A Empresa

HISTÓRICO

Fundada em 1969 como uma serraria, a Madeiras do Brasil desenvolveu uma arte própria em esquadrias de madeira sob medida, sendo considerada a melhor do estado a sua época. Na esteira dos novos conceitos surgidos no final do século XX, foi abandonado o trabalho com extração e beneficiamento de madeira serrada, e é inaugurada, em 1989, a MADEIRAS DO BRASIL como um espaço onde se sugere alternativas para a madeira: compensados e folheados, entre outros, buscando dar suporte ao mercado de serviço de fabricação de móveis.

A esta nova visão de preservação do meio-ambiente, aliou-se a busca de novas tecnologias e acessórios para móveis e construção civil, ampliando a variedade de itens ofertados, que atualmente inclui diversos materiais para acabamento em construções, como louças e metais sanitários, acessórios para banheiros e cozinhas, fechaduras e ferragens diversas e pisos laminados, além dos já tradicionais MDF’s, laminados plásticos e puxadores.

Crescemos, e com o crescimento veio a Madebras Atacado de Madeira. Então, com o objetivo de oferecer aos seus clientes a maior variedade de produtos para incrementar móveis e ambientes com a comodidade de menor deslocamento, permitindo a cada um aperfeiçoar a relação custo / criatividade dentro de suas possibilidades, ampliamos o atendimento até o bairro da Serraria e a cidade de Arapiraca.

A Industrial Madeiras do Brasil surge em 2014, ideia baseada na experiência de 25 anos trazendo para seu cliente a melhor relação custo/benefício do mercado, para atender ao consumidor da área de construção civil.

Temos hoje, em 2018, mais uma unidade de venda varejo, no bairro do Barro Duro, sempre procurando estar mais perto de nosso cliente, e com essa proximidade, poder oferecer a cada dia mais produtos que atendam a seus desejos, aliando sempre variedade, beleza e valor.

MISSÃO

A empresa Madeiras do Brasil existe para promover a satisfação do cliente através da comercialização de produtos e serviços para a construção e acabamentos de ambientes com ótima relação custo/benefício e lucratividade.

VALORES

“Integridade, inovação, qualidade, liquidez e pontualidade nos pagamentos aos fornecedores e colaboradores, confiabilidade e compromisso com clientes, colaboradores, fornecedores e a sociedade.”